Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

 

Produto com defeito


Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.  A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso e de lavagem. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Prazo para solicitar a troca ou devolução


O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Avaria


Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a Loja Andisa a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a Loja Andisa via e-mail (loja@andisa.com.br) para que ela possa acompanhar seu caso.


Como funciona a política de troca e devolução?


Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso e de lavagem. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).


- Assim que o produto estiver embalado, você deverá enviar um e-mail para loja@andisa.com.br  e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com o endereço para postagem e os custos serão pagos pelo cliente. Após o envio, o produto será entregue na Loja Andisa onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis. 
 
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise,  Cupom de Troca será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.